terça-feira, 25 de julho de 2023

INSTRUÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE, AOS SERES HUMANOS, ESPECIALMENTE AOS CRISTÃOS, QUE VIVERÃO NA GRANDE TRIBULAÇÃO.


 

INSTRUÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE, AOS SERES HUMANOS, ESPECIALMENTE AOS CRISTÃOS, QUE VIVERÃO NA GRANDE TRIBULAÇÃO.

Observação: Se desejar, você pode ouvir as revelações do Espírito Santo da Verdade, em seu idioma, colocando-as no tradutor do Google.

As revelações do Espírito Santo da Verdade não visam prejudicar nenhuma religião. Porque o Espírito Santo da Verdade não considera nenhuma religião como pertencente ao Diabo. Mas em toda religião, o ser humano que pratica o mal está sob o poder do Maligno.

Esclarecimentos sobre o Espírito Santo da Verdade:

O Espírito Santo da Verdade também não tem predileção por pessoas. O Espírito Santo quer falar a todos os seres humanos. Porém, somente o ser humano interessado em salvar a si mesmo, por meio do testemunho do amor de Deus Pai Celestial, vivido por Jesus Cristo, poderá ouvi-lo e entendê-lo.

O Espírito Santo da Verdade, nós só recebemos depois que Jesus Cristo foi glorificado. João 7:37-39.

O Espírito Santo da Verdade foi enviado por Jesus Cristo e veio do Pai Celestial para atestar e testemunhar sobre Jesus Cristo João 15:26.

O Espírito Santo da Verdade não fala de si mesmo, Ele confirma toda a verdade revelada por Jesus Cristo e anuncia o que há de vir João 16:13.

O Espírito Santo da Verdade está disponível para todos os seres humanos; mas Ele só se revelará àqueles que desejam tomar sua cruz e seguir a Jesus Cristo (Lucas 10:22Marcos 8:34,35); João 14:17.

Estas instruções são para todos os seres humanos, e especialmente para os cristãos: Com nação contra nação, começará a grande tribulação que Satanás promoverá contra toda a humanidade e que durará até que as estrelas caiam do céu; Porém, com a destruição de Jerusalém, o Diabo se manifestará a toda a humanidade; Informações que o Espírito Santo da Verdade já nos deu nas revelações que apresentamos abaixo gratuitamente.

Durante esta grande tribulação, Satanás determinará, usando o nome de Deus, um fratricídio mundial.

O pai estará dividido contra o filho, e o filho, contra o pai, a mãe, contra a filha, e a filha, contra a mãe, a sogra, contra sua nora, e a nora, contra sua sogra. Lucas 12:53 .

Se isso está acontecendo na sua casa, na sua empresa, no meio social onde você vive, a orientação do Espírito Santo da Verdade é que você ser humano, principalmente o cristão, em hipótese alguma, fique bravo com seu familiar, amigo e até mesmo inimigo.

Diante de qualquer discussão, por qualquer motivo, principalmente desacordo religioso, cale-se; Não imponha seu conhecimento a seu parente, amigo ou inimigo. Demonstre seu conhecimento religioso por meio de um exemplo pacífico, bondoso, gentil e misericordioso.

Em hipótese alguma promova ou participe de guerras, ou situações similares. Se você for forçado a participar de qualquer guerra ou situação que cause sofrimento e morte a outro ser humano, você deve preferir morrer a participar de tal ato maligno.

Satanás durante a grande tribulação, que durará até que as estrelas caiam do céu, tudo fará para tornar os seres humanos homicidas. Porque Satanás sabe que nenhum assassino tem a vida eterna nele. Como a palavra diz:

Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 1 João 3:15.

Mas se você, por qualquer motivo, se tornou um assassino, arrependa-se de todo o coração; E a partir desse arrependimento, passa a preferir morrer a matar; e confia na misericórdia do Senhor Jesus Cristo.

O nome do Senhor Jesus Cristo será banido do conhecimento humano. Somente o nome do Diabo será conhecido na grande tribulação. Como a palavra diz:

E o Senhor (o Diabo) será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome. Zacarias 14:9.

Nos dias da grande tribulação, haverá apenas uma religião, a dos que adoram o grande Dragão, o Diabo, o Deus de Israel. E todos serão obrigados a ir a Jerusalém como está escrito:

E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos. E acontecerá que, se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva. Zacarias 14:16 .

Portanto, aqueles que sobreviverem durante a grande tribulação experimentarão o inferno no planeta Terra. E os seres humanos sobreviventes serão obrigados a adorar o Dragão no novo templo da nova Jerusalém terrena e, ao saírem do templo, caminharão entre os cadáveres transformados em zumbis; seres humanos que não podem morrer; sendo um horror para toda a carne; como está escrito:

E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor. E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne. Isaías 66:22-24.

Diante de tanta tribulação, se você, ser humano, tiver a infelicidade de sobreviver ao dilúvio de fogo do nação contra nação, saberá que não poderá mais divulgar o nome do Senhor Jesus Cristo. Portanto, o que vai contar a partir daí é o seu procedimento. Seu exemplo de vida será sua manifestação cristã. Portanto, você deve sempre preferir morrer a matar ou causar dor a outros seres humanos, sejam eles amigos ou inimigos. Mesmo sob punição dolorosa, ou até mesmo a morte. Lembrando que a morte será uma benção. Porque durante a grande tribulação, muitos seres humanos desejarão a morte e a morte fugirá deles, como diz a palavra:

E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. Apocalipse 9:6.

E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem. Apocalipse 14:13

Portanto, mantenha sua fé em seu coração e dê testemunho de Jesus Cristo por meio de seu exemplo perfeito. Sempre preferindo morrer a matar ou causar dor aos seres humanos, sejam eles amigos ou inimigos.

Não se esqueça do que o Senhor Jesus Cristo advertiu:

E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça. Na vossa paciência possuí as vossas almas. Lucas 21:16-18.

Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. João 16:2.

E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça. Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos Apocalipse 13:7-10 .

Lembre-se que Caim matou Abel por ciúme de Deus. Satanás estará promovendo todo tipo de ciúme entre as pessoas religiosas. Permaneça firme no testemunho do Senhor Jesus Cristo; em hipótese alguma devolva o mal com o mal, não importa o tipo de agressão, seja física ou psíquica. Sua resposta sempre será uma prova de bom comportamento; sempre preferindo morrer a matar ou causar qualquer dano a outro ser humano, seja amigo ou inimigo.

Diante da violência sexual, resista até perder a consciência. O que acontece com você inconsciente não importa; você será inocente e sua santidade preservada. Se te obrigarem a receber um sinal, ou a professar uma religião, não resistas; a menos que o obriguem a fazer algo ruim, por exemplo: Se o forçarem a ferir ou matar alguém, para provar sua palavra; Nesse caso, você prefere morrer a matar ou participar de qualquer agressão contra outro ser humano.

Você será traído por seus melhores amigos, sejam eles parentes ou não; Mas você não retalia em nenhuma circunstância.

Se você é policial, não faça justiça com as próprias mãos. Se for autoridade da Justiça, siga os trâmites legais, mas em nenhum caso aplique a pena de morte ao infrator. O criminoso deve viver para se arrepender. Quem mata o criminoso tira a esperança de Deus Pai Celestial, de ver o criminoso arrependido. E, portanto, quem mata o criminoso, torna-se também um criminoso.

Em suma, cumpra sua aliança com Jesus Cristo, conforme o testemunho que Jesus lhe deu. Jesus não atacou quando atacado. Você também não vai atacar. Jesus se rendeu aos seus carrascos pacificamente; Você também vai se render. Jesus não reagiu à sua crucificação; Você também não vai reagir. Jesus perdoou seus assassinos; você também os perdoará.

Se você fizer o que Jesus Cristo fez, você será resgatado pelos anjos quando as estrelas caírem do céu e este planeta estiver sendo destruído. Você não irá para o julgamento final. Você passará desta vida mortal, para a vida eterna e feliz.

A Palavra diz que um casal humano estará dormindo; um será levado e o outro ficará com o Diabo. Além disso, duas pessoas estarão trabalhando, uma será levada e a outra deixada. Isso significa que o ser humano que será salvo será aquele que não se separou de sua família nem abandonou seu trabalho, mas que permanece em paz, em casa, no trabalho ou em qualquer lugar, cumprindo de forma exemplar seu pacto com Jesus Cristo, preferindo morrer a ferir ou matar outro ser humano, amigo ou inimigo. Aquele ser humano que mantém a paz, independente do sofrimento que lhe é imposto; este ser humano santo do Altíssimo receberá a mesma recompensa que Jesus Cristo recebeu. Ou seja, ele morrerá e ressuscitará para viver na glória com Deus Pai Celestial, na luz e felicidade eterna.

E eles o venceram (Venceram o grande Dragão) pelo sangue do Cordeiro (Sangue do Senhor Jesus Cristo) e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte (E preferiram morrer a matar). Apocalipse 12:11-12.

As determinações que seguem são a aliança que Jesus Cristo fez conosco, baseada em seu santo sangue, derramado por nós na cruz; quem cumprir esta aliança será salvo da segunda morte e do poder de satanás.

Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas. Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes. Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim? Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:38-48.

Jesus Cristo estará conosco até que as estrelas caiam do céu, pela presença do Espírito Santo da Verdade; quando então, antes da destruição total deste planeta Terra, pelas estrelas celestiais apocalípticas, Jesus voltará e sem pisar no planeta, enviará seus anjos para buscar seus escolhidos. Os demais, que rejeitaram a aliança com Jesus Cristo, os realmente maus irão para a segunda morte com o Diabo; os demais que foram enganados pelo Diabo, irão para o Juízo Final.

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém! Mateus 28:18-20.

A seguir, colocamos à sua disposição, gratuitamente, revelações do Espírito Santo da Verdade:

A HISTÓRIA SAGRADA SEM MISTÉRIO.

https://joaojoaquimm.blogspot.com/2023/04/a-historia-sagrada-sem-misterio.html

O JUÍZO FINAL

https://joaojoaquimm.blogspot.com/2023/01/o-juizo-final.html

A VINGANÇA DO DEUS VIVO – PRIMEIRA PARTE

https://martins211.blogspot.com/2022/09/a-vinganca-do-deus-vivo-primeira-parte.html

CRISTÃO, É A HORA DA VERDADE

https://joaorevela.blogspot.com/2023/06/cristao-e-hora-da-verdade.html

HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO. HEBREUS 10:31.

http://martins211.blogspot.com/2021/09/horrenda-coisa-e-cair-nas-maos-do-deus.html

O INFERNO NO PLANETA TERRA

https://martins211.blogspot.com/2023/06/o-inferno-no-planeta-terra.html

AFIRMAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE

https://martins211.blogspot.com/2023/06/afirmacao-do-espirito-santo-da-verdade.html

CARTA DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE AOS PROFETAS DO TEMPO DO FIM

https://revelaespiritosanto.blogspot.com/2023/06/carta-do-espirito-santo-da-verdade-aos.html

O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO JOÃO 18:36.

https://revelaespiritosanto.blogspot.com/2023/06/o-meu-reino-nao-e-deste-mundo-joao-1836.html

QUEM QUER ADORAR O DIABO? (Apocalipse 13:4-11)

http://joaorevela.blogspot.com/2023/06/quem-quer-adorar-o-diabo-apocalipse-134.html

O ESPÍRITO SANTO DA VERDADE CONTINUA SUA REVELAÇÃO

https://martins125.blogspot.com/2023/07/o-espirito-santo-da-verdade-continua.html

O GRITO DA SENTINELA!

https://joaorevela.blogspot.com/2023/07/o-grito-da-sentinela.html

O DILÚVIO DE FOGO

https://martins211.blogspot.com/2023/07/o-diluvio-de-fogo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário