terça-feira, 21 de junho de 2016

JEOVÁ, O DEUS DA RELIGIÃO - É O DIABO - O IMPERADOR DA MORTE. AFIRMOU JESUS CRISTO. (João 8:42-45; Hebreus 2:14,15 ).



 A imagem representa Moisés, mandando que o povo israelita adorasse a serpente de bronze, para que sarassem das picadas das serpentes, que Jeová determinou que infestasse o acampamento israelita.(Números 21:8). 

Na verdade, a serpente representa Jeová, a primitiva serpente, que desde o gênesis vem picando a humanidade para nos levar a segunda morte ou o inferno com Ele, desta vez, definitivamente. 

Para compreender leia com bastante atenção o texto revelador que segue e, clique nas citações para comprovar o revelado. 

Que o Senhor Jesus Cristo lhe ilumine com sua graça e possa compreender e compreendendo, seja livre do poder da serpente que domina nossa humanidade.Lucas 4:5-8

E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim (importava) que o Filho do homem (fosse) levantado; João 3:14

O primeiro, para condenar os seres humanos a autodestruição, o segundo, para nos conceder a salvação. Vejamos a nossa revelação esclarecedora:

Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:7-9.

JEOVÁ,  O DEUS DA RELIGIÃO -  É O DIABO - O IMPERADOR DA MORTE.  AFIRMOU JESUS CRISTO. (João 8:42-45Hebreus 2:14,15 ).  

Abra sua alma, ao Espírito Santo de Jesus Cristo e veja o veneno que estão   servindo à você dia e noite, por todos os cantos do mundo.

Dizem que a religião é a religação com Deus.

Mas, em que  Deus estão religando você?

Foi Jesus Cristo, o Verdadeiro Deus (1 João 5:19,20), quem nos revelou: a religião, está nos ligando ao Diabo.(Apocalipse 12:9).

Disse Jesus Cristo aos religiosos do seu tempo e, por conseguinte, ao nosso tempo, porque aqueles mesmos religiosos,  de outrora,  se apropriaram do cristianismo e deram continuação ao processo de religação da humanidade com o Diabo (Hebreus 2:14,15).

Disse Jesus Cristo a estes religiosos que dominaram a humanidade: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. João 8:42-45.

Vejamos do que se trata a afirmação de Jesus Cristo.

Venha você comigo,  viaje pelo poder que o Espírito Santo de Jesus Cristo nos concede de imaginar e pela empatia, entenda, o que Jesus Cristo está nos revelando. 

Voltemos no tempo à  cidade de Jericó (Josué 2:1-24Josué 6:1-27)


Imagine-se vivendo no interior da cidade Jericó. Imagine-se no corpo de uma criança de sete anos de idade, vivendo naquela cidade. Agora pelo poder da empatia, sinta-se nela.

Nosso pai é um comerciante local e nossa mãe é uma doméstica.

Somos uma família de sete membros. Eu sou mais velho. Quando meu pai casou com minha mãe, veio uma guarnição da cidade e a violentaram. Portanto,  eu nasci de um estupro.
Meu Pai não abandou a minha mãe. E, após esta violência deixaram meu pai em paz com minha mãe e juntos puderam conceber mais dois dos meus irmãos e duas das minhas irmãs.

Meu pai, apesar de ser um homem semi analfabeto, em relação ao rei e sua corte, nunca me desprezou como um filho bastardo.

Com essa alegoria, até aqui, queremos o Espírito Santo de Jesus Cristo e eu, que compreenda  que o governo e o povo de Jericó, eram bárbaros, mas tinham um mínimo de humanidade. Já, o tal povo de deus, que virá para nos exterminar, em nome da justiça divina, você verá, não tem nenhuma humanidade.  Neles, só reside a maldade, no seu pior estado de malignidade.

Então, continuemos nossa alegoria:  Em nossa cidade, cada família podia ter sua própria crença.

Você poderia acreditar na divindade que quisesse. No entanto, a maioria professava sua crença na mesma divindade que o rei e sua família.

Nosso rei, era um monstro, desumano, cruel, estuprador, homicida e mentiroso. Não valia nada como ser humano.  Mas era o nosso rei. Mantinha a cidade unida. Quando atacava outra cidade, em geral, só destituía o governo local e assumia o governo da cidade, e as coisas continuavam como dantes. 

Quase sempre, nós só atacávamos outra cidade, quando eles nos ameaçavam, ou quando estávamos passando privações, em virtude das intempéries. Fora disso, vivíamos fazendo escambo, troca de produtos,  o tempo todo.

Tanto é verdade, que em uma pequena faixa de terra éramos mais de trinta reinos, em convivência relativamente pacifica.

Agora o leitor preste atenção, para o que queremos demonstrar com nossa alegoria:

Foi então, que nossos comerciantes trouxeram uma terrível notícia. Um povo, que se dizia povo de deus, receberam como mandamento primeiro, ( assunto tratado neste endereço: https://lnkd.in/d8KfDXT), a ordem de exterminar todo nosso povo, assim como todos os povos vizinhos e bem como a ordem de escravizar a serviços pesados os demais povos da terra.

Esta é a ordem que esta gente, em nome de sua divindade homicida recebeu como primeiro mandamento:  "Nas cidades das nações que o Senhor, o seu Deus, lhes dá por herança, não deixem vivo nenhuma alma. Conforme a ordem do Senhor, o seu Deus, destruam totalmente os hititas, os amorreus, os cananeus, os ferezeus, os heveus e os jebuseus." Deuteronômio 20:16,17.

Seguia-se a este primeiro mandamento,   a determinação que os outros povos que não os vizinhos deveriam ser escravizados: "Quando vocês avançarem para atacar uma cidade, enviem-lhe primeiro uma proposta de paz. Se os seus habitantes aceitarem, e abrirem suas portas, serão seus escravos e se sujeitarão a trabalhos forçados. Mas se eles recusarem a paz e entrarem em guerra contra vocês, sitiem a cidade. Quando o Senhor, o seu Deus, entregá-la em suas mãos, matem ao fio da espada todos os homens que nela houver. Mas as mulheres, as crianças, os rebanhos e tudo o que acharem na cidade, será de vocês; vocês poderão ficar com os despojos dos seus inimigos dados pelo Senhor, o seu Deus. É assim que vocês tratarão todas as cidades distantes que não pertencem às nações vizinhas de vocês. Contudo, nas cidades das nações que o Senhor, o seu Deus, lhes dá por herança, não deixem vivo nenhuma alma. Deuteronômio 20:10-16.

E continua nossa alegoria: Diante de tal barbárie, ficamos todos aterrorizados. Já tínhamos sido ameaçados por outros reinos. Nossos antepassados, contavam as várias vezes que fomos vencidos por outros povos em batalhas. Mas na maioria das vezes, mantinham as crianças vivas; violentavam as mulheres, mas não as matavam. Quase todos, simplesmente ocupavam nossa cidade, trocavam de rei e a vida continuava. Mas  agora, estava em nossa porta, um povo, que tinha como primeiro mandamento, a ordem juramentada de não deixar uma alma viva em nossa cidade Deuteronômio 20:10-16.

E foi assim, que eu, minha mãe, que inclusive estava grávida de mais um irmão meu, e todos da minha família, velhos e velhas, jovens, crianças, gestantes, e até os animais, fomos todos exterminados, por esta gente que se diz povo de deus.

Bem. Se você não percebeu, a alegoria quer dizer a você que: esta divindade dos israelitas é a mais cruel, desumana e homicida que existe ou possa existir. E o povo israelita é o povo que ao conviver com esta divindade se tornou  uma raça de serpentes cruéis e homicidas. Por isso, se justifica as duras palavras de Jesus Cristo contra eles João 8:42-45. E por isso, se justifica as palavras do apóstolo Paulo, um deles, que contra sua própria gente declarou: Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens, 1 Tessalonicenses 2:15.

Nossa revelação, não passaria de mais uma história da carochinha, se nós os que somos considerados vivos deste tempo, não estivéssemos debaixo de uma ameaça mil vezes pior da que estava a cidade de Jericó.
O mundo deu muitas voltas, mas está em nossa porta, a mesma divindade e o mesmo povo dito de deus, decididos e ligados por juramentos, de que vão exterminar todas as nações da terra. (Entenda lendo nossa revelação: http://joaorevela.blogspot.com.br/2015/03/o-dia-do-senhor-da-biblia-e-o-dia-do.html)

 E o que é pior, a Raabe, (Josué 2:1 ) a prostituta que outrora entregou a cidade de Jericó  para a divindade demoníaca dos israelitas, agora se chama Religião.

Religião que em surdina, nas suas diversas facetas, está entregando as nações de nosso planeta, aos propósitos escriturados de fratricídio, da divindade homicida e mentirosa (João 8:42-45 ) dos israelitas.

 Por isso, você não vê as religiões mundiais lutando a favor do desarmamento das nações, pelo contrario, são elas, que usando de suas profecias diabólicas, estão armando todas as nações, a fim de nos levar invariavelmente e inexoravelmente a autodestruição, através de uma guerra de nações contra nações. (Então saiu outro cavalo; e este era vermelho. Seu cavaleiro recebeu poder para tirar a paz da terra e fazer que os homens se matassem uns aos outros. E lhe foi dada uma grande espada. Apocalipse 6:4; Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o início das dores. Marcos 13:8).  

Dizem estes religiosos prostitutos, a exemplo de Raabe (Josué 2:1), que o nação contra nação  é a condição para, segundo as escrituras  do judaísmo e do islamismo, a vinda de um messias; e  segundo a  visão do cristianismo, a volta de Jesus Cristo.

Terrível e inarrependível engano.  

Porque, o  Espírito Santo de Jesus Cristo,  "o Espírito da verdade (João 14:17), nos garante, com o testemunho de Jesus Cristo crucificado, que este messias, é um anticristo, um Josué, a exemplo do passado, quando sob a orientação e poder do mesmo demônio, dos israelitas de outrora, levará este planeta ao caos, como os próprios livros sagrados declaram: Ai de vocês que anseiam pelo dia do SENHOR! O que pensam vocês do dia do SENHOR? Será dia de trevas, não de luz. Será como se um homem fugisse de um leão, e encontrasse um urso; como alguém que entrasse em sua casa e, encostando a mão na parede, fosse picado por uma serpente. Amós 5:18,19; "Destruirei todas as coisas na face da terra"; palavra do Senhor (0 Diabo). "Destruirei tanto os homens quanto os animais; destruirei as aves do céu e os peixes do mar, os que causam tropeço junto com os ímpios. Farei isso quando eu ceifar o homem da face da terra", declara o Senhor.Sofonias 1:2,3Isaías 6:8-12 .

Portanto, este será nosso fim, se nada fizermos para denunciar os propósitos da Religião Raabélica que infesta nosso planeta a serviço do Diabo. 

Assim, queremos que compreendam que os dez mandamentos  propagados pela Raabélica, como sendo divinos, são na verdade centenas de mandamentos determinados pelo Diabo,  exclusivamente para os israelitas, cujo o primeiro mandamento era exatamente matarás os teus vizinhos, declarado nestes termos: "Nas cidades das nações que o Senhor, o seu Deus, lhes dá por herança, não deixem vivo nenhuma alma. Conforme a ordem do Senhor, o seu Deus, destruam totalmente os hititas, os amorreus, os cananeus, os ferezeus, os heveus e os jebuseus." Deuteronômio 20:16,17

Destarte, onde estava, e onde está,  o mandamento não matarás? Que hoje os religiosos pregam como sendo a obra prima desta religião do Diabo? Porque como outrora, Eles continuam matando. E agora, pretendem fratricidar toda a humanidade. 

 Naquela ocasião eles mataram mais de trinta reis com sua população, como se lê:

São estes os reis que Josué e os israelitas derrotaram( leia-se exterminaram) no lado ocidental do Jordão, desde Baal-Gade, no vale do Líbano, até o monte Halaque, que se ergue na direção de Seir. Josué deu a terra deles por herança às tribos de Israel, repartindo-a entre elas — a serra central, a Sefelá, a Arabá, as encostas das montanhas, o deserto e o Neguebe — as terras dos hititas, dos amorreus, dos cananeus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus:

o rei de Jericó, o rei de Ai, próxima a Betel,
o rei de Jerusalém, o rei de Hebrom,
o rei de Jarmute, o rei de Láquis,
o rei de Eglom, o rei de Gezer,
o rei de Debir, o rei de Geder,
o rei de Hormá, o rei de Arade,
o rei de Libna, o rei de Adulão,
o rei de Maquedá, o rei de Betel,
o rei de Tapua, o rei de Héfer,
o rei de Afeque, o rei de Lasarom,
o rei de Madom, o rei de Hazor,
o rei de Sinrom-Merom, o rei de Acsafe,
o rei de Taanaque, o rei de Megido,
o rei de Quedes, o rei de Jocneão do Carmelo,
o rei de Dor em Nafote-Dor, o rei de Goim de Gilgal,
e o rei de Tirza. Trinta e um reis ao todo. Josué 12:7-24.

Tão certo, isto é verdadeiro e ocorreu, que ainda hoje, os israelitas estão em guerra.  E, em breve, segundo a determinação do Diabo,  estarão enfrentando todas as nações do planeta terra. "E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra". Zacarias 12:3.

Portanto, nós os eleitos do Senhor Jesus Cristo, deste tempo, temos o dever e a obrigação, o trabalho incessante de falarmos aos irmãos israelitas que se afastem desta divindade maldita, que jura colocar todas as nações do planeta em guerra de autodestruição, nestes termos: Por isso, esperem por mim, " declara o Senhor (O Diabo), "no dia em que eu me levantar para testemunhar. Decidi ajuntar as nações, reunir os reinos e derramar a minha ira sobre eles, toda a minha impetuosa indignação. O mundo inteiro será consumido pelo fogo da minha zelosa ira.Sofonias 3:8.

Meu semelhante,  Ira zelosa, que joga nação contra nação é coisa do Diabo. Chega de tomar aguardente desse diabo como se fosse água doce.

Esta divindade homicida e mentirosa (João 8:44)  pretende nos usar, como tem feito durante toda a história da humanidade, para nos jogar uns contra os outros. Até que todo o planeta seja destruído e Ele e os seus escravos, jogados para dentro do lago solar. "O temor, e a cova, e o laço vêm sobre ti, ó morador da terra. E será que aquele que fugir da voz de temor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto estão abertas, e os fundamentos da terra tremem. De todo está quebrantada a terra, de todo está rompida a terra, e de todo é movida a terra. De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará. Isaías 24:17-20; E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:10.

A expressão, o Diabo, que os enganava, se refere ao texto de Isaías que determina:  

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado. Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada. Isaías 6:8-11.

Não se deixem enganar pelas mentiras do contexto das escrituras sagradas. Se as escrituras profetizam guerra de nações, façamos paz entre as nações; Se as escrituras mandam que nos armemos, nos desarmemos; Se as escrituras profetizam nossa desunião, sejamos unidos.

Queremos que todos os Raabélicos e os israelitas  saibam que o Diabo jura que virá governá-los para o vosso bem. Ele virá. Mas será para vossa total desgraça.

Porque  o Espírito Santo de Jesus Cristo, já nos mostrou, nas entrelinhas, toda a verdade.

De fato, Ele como outrora, usará vocês. Fará com que vocês sejam a isca para a Terceira Guerra Mundial de Nações; Será exatamente como Ele escreveu com relação ao procedimento, mas o que Ele não vos revelou é que quando sobrarem só vocês e Ele, ocupando este planeta, então Ele, assim como fez nos dias do deserto (Deuteronômio 8:2), quando colocou vossos antepassados a prova fará da mesma forma agora, só que dessa vez vocês desejarão a morte e Ele não vos deixará morrer.

Escutem a voz do Espírito Santo da Verdade: Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.Tiago 1:13; Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes.Tiago 1:17. Portanto, Jesus Cristo, foi a única coisa boa que recebemos até agora de Deus Pai.

Assim sendo, Irmãos Raabélicos e Irmãos Israelitas, agora nós conhecemos a Verdade, não se submetam ao plano do Diabo de nos levar a autodestruição. Porque no final, Ele fará com vocês o que fez com os nossos antepassados, quando lhes tornou em maioria, homicidas, assassinos da pior espécie. Josué 12:7-24, inclusive fratricidas impiedosos:  "Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: ‘Pegue cada um sua espada, percorra o acampamento, de tenda em tenda, e mate o seu irmão, o seu amigo e o seu vizinho’ ". Êxodo 32:27.

O que este Demônio chamado Jeová nos garante é que Ele voltará para nos colocar em julgo pior, do que nossos pais tiveram. O que acontecerá,   tão logo, vocês o ajudarem a aniquilar esta humanidade. "Juro pela minha vida, palavra do Soberano Senhor(o Diabo), que dominarei sobre vocês com mão poderosa e braço forte e com ira que já transbordou. Trarei vocês dentre as nações e os ajuntarei dentre as terras para onde vocês foram espalhados, com mão poderosa e braço forte e com ira que já transbordou. Trarei vocês para o deserto das nações e ali, face a face, os julgarei. Assim como julguei os seus antepassados no deserto do Egito, também eu os julgarei, palavra do Soberano Senhor. Contarei vocês enquanto estiverem passando debaixo da minha vara, e os trarei para o vínculo da aliança. Eu os separarei daqueles que se revoltam e se rebelam contra mim. Embora eu os tire da terra onde habitam, eles não entrarão na terra de Israel. Então vocês saberão que eu sou o Senhor. " ‘Quanto a vocês, ó nação de Israel, assim diz o Soberano Senhor: Vão prestar culto a seus ídolos, cada um de vocês! Mas depois disso vocês certamente me ouvirão e não profanarão mais o meu nome santo com as suas ofertas e com os seus ídolos. Pois no meu santo monte, no alto monte de Israel, palavra do Soberano Senhor, na sua terra, toda a nação de Israel me prestará culto, e ali eu os aceitarei. Ali exigirei as ofertas de vocês e as suas melhores dádivas, junto com todos as suas dádivas sagradas. Eu os aceitarei como incenso aromático quando eu os tirar dentre as nações e os ajuntar dentre as terras pelas quais vocês foram espalhados, e eu me mostrarei santo no meio de vocês à vista das nações. Vocês saberão que eu sou o Senhor, quando eu os trouxer para a terra de Israel, a terra que, de mão erguida, jurei dar aos seus antepassados. Ali vocês se lembrarão da conduta que tiveram e de todas as ações pelas quais vocês se contaminaram, e terão nojo de si mesmos por causa de todo mal que vocês fizeram. Vocês saberão que eu sou o Senhor, quando eu tratar com vocês por amor do meu nome e não de acordo com os seus caminhos maus e suas práticas perversas, ó nação de Israel; palavra do Soberano Senhor’. "Ezequiel 20:33-44.

Sim, Ele cumprirá sua palavra, mas não para o vosso bem, israelitas e raabélicos, mas sim,  para vos colocar em último e mais terrível julgo de provação; e dessa vez,   vocês  procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá de vocês.Apocalipse 9:6.

Os raabélicos e os israelitas acreditam em um novo céu e uma nova terra, aqui mesmo, neste nosso planeta condenado. Porém, o que vocês não perceberam ainda, é que Ele transformará vossos familiares em zumbis, e vocês caminharão por cima dos seus corpos porque não poderão morrer. E isso acontecerá, não para castigar aqueles que se transformarem em zumbis; porque zumbi não tem sentimentos; serão vocês que penarão  ao conviverem com os zumbis; serão suas consciências que cairão em  desespero de terror e desgraça, na mais infame das provações.

"Assim como os novos céus e a nova terra que vou criar serão duradouros diante de mim", declara o Senhor (O Diabo), "assim serão duradouros os descendentes de vocês e o seu nome. De uma lua nova a outra e de um sábado a outro, toda a humanidade virá e se inclinará diante de mim", diz o Senhor. "Sairão e verão os cadáveres dos que se rebelaram contra mim; o seu verme não morrerá, e o seu fogo não se apagará, e causarão repugnância a toda a humanidade. "Isaías 66:22-24.

E, se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados. Mateus 24:22

Quem vocês acreditam que estarão em provação, quando caminharem sobre os cadáveres dos que se rebelaram contra  Jeová? Os cadáveres? Não. Serão vocês. É este o céu que você  israelita  e religiosos raabélicos receberão por ajudarem o Diabo a levar a humanidade a autodestruição.
Portanto, ainda agora, você que se diz religioso, eu lhe convido, a que se junte a nós, na luta contra esta política maligna religiosa que pretende nos levar ao fratricídio universal.

Afastem-se do Deus do Antigo Testamento, juntem-se a Jesus Cristo, através do seu Espírito Santo da Verdade, que vos convoca para que dia e noite, lutem contra os projetos profetizados do Diabo  contra a nossa natureza. "Pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.Efésios 6:12.

E para isso,  é necessário rompermos com o planejado pelo deus dos Israelitas, exigindo o fim de todas as armas de destruição em massa, sejam elas: térmicas, nucleares, químicas e bacteriológicas; Declararmos uma federação mundial de nações, atendendo assim a convocação de Jesus Cristo para que todos sejamos um. João 17:1-26.


Desta forma, aqueles que se somarem ao Espírito Santo da Verdade, na luta contra a nossa autodestruição permanece a palavra testemunhada na cruz de Jesus Cristo: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25; Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36 Por isso, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.Filipenses 1:21.
Visite nossas revelações, entre outras:
 A FELICIDADE DE DEUS:  
 O HOLOCAUSTO FINAL E A ÚLTIMA PÁSCOA

A SUPREMA MANIPULAÇÃO SATÂNICA

http://revelaespiritosanto.blogspot.com.br/2016/01/a-suprema-manipulacao-satanica.html

21/06/2016
EM JESUS CRISTO, GRAÇA E PAZ.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário