sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

O PROFETA ISAÍAS E A ORDEM DO DIABO DE CEGAR OS ISRAELITAS E POR ELES TODA HUMANIDADE.



O PROFETA ISAÍAS E A ORDEM DO DIABO DE CEGAR OS ISRAELITAS E POR ELES TODA HUMANIDADE.

E conhecereis a verdade e a Verdade (Jesus Cristo) vos libertará. João 8:32.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho (Jesus Cristo) não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36.

O Deus de (Isaías 6:9-12) é homicida e mentiroso (João 8:44,45) AFIRMA JESUS ​​CRISTO; E ele nos levará a Sofonias 1:2,3, onde jura: "consumirei todas as coisas da terra, diz o Senhor" (leia-se o diabo). Aqui está a declaração de Jesus Cristo: Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:43,44.

O diabo "cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu (Jesus) os cure. João 12:40

Jesus Cristo nos revela em João 12:40que a determinação de Isaías 6:9-12 é palavra do diabo, PORQUE O OBJETIVO DO VERDADEIRO DEUS PAI, é que todos vejamos com nossos olhos e nos salvemos. Mas a divindade de Isaías 6:9-12 determina cegar-nos, para que não sejamos salvos. Veja: 

Então disse ele (o Diabo, conforme revela Jesus em João 12:40): Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado. Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada. E o Senhor afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo.Isaías 6:9-12.

É por causa dessa palavra de Isaías 6:9-12, que Jesus Cristo chama o diabo de assassino e mentiroso em João João 8:43,44.

A esse diabo homicida e mentiroso, designado por Jesus Cristo em João 8:43,44, o Espírito Santo da Verdade, em Hebreus 2:14,15 denomina imperador da morte,  conforme declaração do próprio diabo: Deuteronômio 32:39  "Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.Deuteronômio 32:39".
  
Jesus Cristo, ainda chama o diabo, de homicida  e mentiroso (João 8:43,44), porque o diabo usou as escrituras ditas sagradas para enganar a humanidade e nos levar à guerra mundial de nações. Como se vê em: Sofonias 3:8Apocalipse 6:4. Sofonias 1:2,3.

Então o diabo é o deus das religiões? NÃO.  

O diabo é o deus de todos os que praticam o mal, em qualquer religião. 

Portanto: "Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem". Romanos 12:21

Assim, em qualquer religião, quem pratica o mal é do Diabo, e quem pratica o bem é de Deus Pai.  
Então, "amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus". 3 João 1:11.  

Mas o que é fazer o bem para Deus Pai?  

Fazer o bem, para Deus Pai, é cumprir o testemunho de Jesus Cristo, assim determinado: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus Mateus 5:44; Lucas 6:27; Lucas 6:35É ver na pessoa do outro ser humano, a pessoa de Jesus Cristo, fazendo o melhor por ele. Mateus 25:35,36.  

Os (religiosos) que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. João 5:29

Jesus Cristo virá nos levar para sua morada celestial. Preparem-se para nossa Redenção João 14:1-3

Por isso,  para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário